Trocas e Devoluções

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Caso você não tenha ficado satisfeito com a sua compra, basta seguir os procedimentos de nossa Política de trocas e devoluções, que foi criada com base no Código de Defesa do Consumidor.

Atenção: Confira os prazos para atendimento e situações que pode solicitar atendimento, e sempre entre em contato via e-mail ou telefone para solicitar a troca ou devolução.

Quais os casos que posso solicitar a devolução ou a troca de um produto?
1º Caso: Garantia de satisfação 30 dias.
2º Caso: Troca por Defeitos ou Avarias.
3° Caso: Quero solicitar a devolução do produto e que não violei o lacre e solicitar o estorno do valor pago (prazo é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido).

1º Caso: Garantia de Satisfação Premium de 30 dias.

Confiamos muito na qualidade de Beauty Cream, por isso garantimos a sua satisfação ou seu dinheiro de volta, você tem 30 dias após o recebimento do pedido para usar o Beauty Cream e caso por algum motivo, você não ficar satisfeito com o produto, devolvemos o seu pagamento. Para isso, você deve entrar em contato com nossa central de atendimento no prazo de até 10 dias através do e-mail [email protected]  informando a intenção de tal procedimento. Então iremos dar o atendimento necessário para que o produto seja devolvido em seguida a devolução do seu pagamento. Neste caso, o custo do envio de devolução do pedido é por conta do cliente (comprador).

Depois de recebermos o produto para devolução, vamos providenciar o estono do valor pago da seguinte forma:
— pagamento com cartão de crédito: o valor estornado será creditado na próxima fatura do cliente.
— pagamento a vista por Boleto: o valor será depositado na conta-corrente em nome do comprador titular da compra.

Atenção: O pagamento será devolvido após recebermos o produto em nosso endereço. Não serão aceitas devoluções do produto que foram utilizados uma quantidade maior que uma média de 30 dias, por exemplo, sem nenhum conteúdo dentro do pote do produto.

2º Caso: Troca por Defeitos, Avaria.

Apesar de muito cuidado no armazenamento, embrulho e manuseio, eventualmente os produtos podem apresentar defeitos por diversos fatores como transporte, fabricação, etc. Neste caso, você deve entrar em contato com nossa central de atendimento no prazo de até 10 dias através do e-mail [email protected]  informando a intenção de tal procedimento.
O produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado da nota fiscal. O custo do frete para devolver seu produto vai ficar por conta da nossa loja através do serviço de logística reversa dos Correios. Depois de recebermos o produto com defeito vamos providenciar o reenvio de um produto novo.
Todos os produtos passarão por uma prévia análise para verificação da existência de defeito de fabricação ou avaria.
Caso seja constatado que não há defeito no produto, providenciaremos o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente.


PARA AGILIZAR O ATENDIMENTO:
Favor encaminhar uma foto do produto apontando o defeito para o e-mail: [email protected] .

Atenção: Somente atendemos trocas solicitadas em até 30 dias corridos contando a partir da data de entrega do produto. Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

3° Caso: Quero solicitar a devolução de um pedido, o produto não teve o lacre violado e quero solicitar o estorno do valor pago.

Para isso, você deve entrar em contato com nossa central de atendimento no prazo de até 30 dias através do e-mail [email protected]  informando a intenção de tal procedimento. Será gerado uma autorização de postagem dos Correios e então o cliente deverá ir até uma agência dos Correios para a devolução do produto, seguindo as instruções que serão encaminhadas em seu e-mail. O produto para ser devolvido, deverá ser encaminhado na embalagem original sem estar aberta e conter os lacres fechados, sem sinais que o produto foi aberto. E acompanhado da nota fiscal do produto.
O custo do frete para devolver neste caso vai ficar por nossa conta.

Depois de recebermos o produto para devolução, vamos providenciar o estono do valor pago da seguinte forma:
— Pagamento com cartão de crédito: o valor estornado será creditado na próxima fatura do cliente.
— Pagamento a vista por Boleto: o valor será depositado na conta-corrente em nome do comprador titular da compra.

Atenção: A devolução somente será aceita se solicitada em até 30 dias corridos contados a partir da data de entrega do pedido. A solicitação de devolução deve ser comunicada antecipadamente por e-mail ou telefone. Caso identificamos que o produto foi violado, no estorno do seu pagamento será descontado o valor do frete de devolução do produto.